CD SERTANEJO TOP BRUTO VOL. 02


LINKS PARA  BAIXAR:

NOMES DAS MÚSICAS: 

01 - Abertura - Voz Tiago Carvalho Voz Top
02 - Modão Arrumado - Israel e Rodolfo
03 - Quem Nasceu Pra Chorar Foi Viola - Gabriel Gava Part. Zé Neto e Cristiano
04 - Eu Tô Sofrendo - Breno Reis e Marco Viola
05 - Azaração - Junnior Monteiro
06 - Mesa 30 - Fernando e Sorocaba
07 - A Culpa é da Bebida - Fred e Gustavo Part. Wesley Safadão
08 - 50 Tons de Pinga - Breno e Matheus Part. Conrado e Aleksandro
09 - Olha Como Estou Sofrendo - Cacio e Marcos
10 - Esqueceu do EX - Pedro Paulo e Alex
11 - Tira a Mão de Mim - Felipe e Ferrari  Part. Bruno e Marrone
12 - Voto Sim - Sergio e Rodrigo  Part. Evandro e Henrique
13 - Sai do Mato Veiaco - Leo e Raphael Part. Pedro Paulo e Alex
14 - Quem é o Caipira Agora - Hugo e Tiago Part. Bruno e Barretto
15 - Na Maldade - Hugo e Guilherme  Part. Henrique e Juliano
16 - Fecha o Porta Malas - João Gustavo e Marcelo
17 - Reza Aí -  Jorge e Xand Avião
18 - Rodada Dobrada - Marcos e Mancini Part. Bruno e Barreto
19 - Modo Raparigueiro - Juliano Cesar  Part.  Pedro Paulo e Alex
20 - Love Dog - Fred e Gustavo  Part. Ze Neto e Cristiano
21 - Inquilino - Naiara Azevedo Part. Ze Neto e Cristiano
22 - Mesa 12 - Kid e Kenner
23 - Louca de Saudade - Jorge e Mateus
24 - Sobre Voce e Eu - Anselmo e Rafael
25 - Eu , Você o Mar e Ela - Luan Santana
26 - Medo Bobo - Maiara e Maraisa


Share this article :

Postar um comentário

 
Copyright © Djdjalma - O Dj Sertanejo do Brasil - Todos os Direitos Reservados - Tenha seu site canaldoscobar@gmail.com